Novidades do WhatsApp essa semana! – 27 de Março de 2023

icone-do-whatsapp-brilhando-dentro-da-lampada-no-conceito-de-renderizacao-3d-de-fundo-escuro
  1. Ligações de voz com até 32 pessoas no PC
    Anunciada oficialmente pela Meta na última quarta-feira (22), a atualização permite fazer ligações de voz com até 32 pessoas diretamente pelo computador. A novidade também libera chamadas de vídeos em grupos de até oito usuários. De acordo com o WhatsApp, esses números serão expandidos posteriormente. A versão atualizada pode ser baixada em “https://apps.microsoft.com/store/detail/whatsapp/9NKSQGP7F2NH” (sem aspas). Vale ressaltar que o recurso só está disponível no aplicativo do WhatsApp para computador, mas não na versão web.
  2. Entrada em grupos e comunidades via link
    Outra mudança anunciada pela Meta é que, agora, os administradores de grupos determinarão quem pode ou não entrar em grupo ou comunidade via link. As solicitações de entrada ficarão dentro de uma aba específica nos grupos e comunidades, e apenas os administradores poderão aprovar ou não os pedidos de ingresso. Assim como em outras funções do app, essa configuração de privacidade também poderá ser alterada.
  3. Comunidades em comum
    Agora, ao abrir o chat com um contato e tocar no nome da pessoa, será possível ver quais são as comunidades em comum. O recurso já era habilitado para visualização de grupos em comum, mas a novidade agora inclui as comunidades também.

E aí? Curtiu as novidades?

fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2023/03/whatsapp-veja-todas-as-novidades-anunciadas-pelo-app-na-ultima-semana-edapps.ghtml

Daniel Caicó
Consultor de Marketing Digital

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter